F1: Dizem que quando os burros falam, os inteligentes se calam...

...parece que BADoer perefe ser burro e falar o que não deve, ao inves de ficar calado...

Eu fico surpreso as vezes como alguem fala sem pensar, ou ate pensa e fala mesmo assim, mas fala besteiras como as que BADoer falou, sabendo que ta errado, sem medo aparente de ficar com cara de burro ou algo pior frente os outros...

Incrivel, todo mundo viu o pífio desempenho (???) de BADoer na F1 nessas duas corridas que participou, Valência e Spa, é ridiculo voce largar duas vezes em ULTIMO com uma Ferrari e em ambas, tambem chegar em ultimo, pior, na segunda corrida, voce ultimo e seu companheiro vencendo a corrida com o MESMO carro que voce, PIOR, na segunda corrida, ainda fica mais de 40 SEGUNDOS atras do PENULTIMO, sem ter batido, tido problemas no carro, nada, pura FALTA de desempenho, resultado, perde a vaga de titular pra outro piloto da F1 que nem na Ferrari estava e era tido como aposentado, no caso o Fisichella...

...mas ai vem BADoer e culpa unicamente a IMPRENSA, por sua saída da titularidade na Ferrari:

BADoer: "Aqueles que escrevem não entendem quantos danos podem causar. A mídia teve um papel fundamental na decisão [da Ferrari] de me substituir. Eu sempre serei capaz de dizer a meus filhos que corri duas provas pela Ferrari. Maranello teve fé em mim. Eu só lamento, já que eu teria ido melhor a partir do terceiro GP."

Será capaz MESMO de dizer aos filhos que correu na Ferrari? Sobre pena deles irem atras dessas corridas e verem o papel de ridículo que o papai passou? Imagino a cena...

...e cena com C mesmo, pois eu fui alfabetizado em português...

- Olha filhão, ta vendo aqueles carrinhos vermelhos? Papai correu neles um dia, em duas corridas...
- Foi papai? E ai, voce largou em que lugar? Ganhou?
- Err... Bem filho, nas duas corridas, papai largou em ultimo e chegou em ultimo em ambas...
- Puxa pai, e dizem que na segunda corrida, o teu companheiro, aquele que não ria e gostava de vodka ganhou e o senhor ficou 44 segundos atras do penultimo, era voce mesmo ali?
- (engolindo seco) Sim, sim filho era eu... mas se eu tivesse corrido a proxima, teria ido muito melhor filho...
- Mas papai, dizem que voce disse o mesmo que faria em Spa e foi ainda pior do que em Valência...

...nisso ouve-se um tapa, mas ninguem sabe se foi no menino ou nele mesmo... creio que nele mesmo...

BADoer (sim, tou escrevendo BADoer mesmo, pra intigar o BAD do nome dele) sempre foi um piloto fraco, nunca foi nada na F1, a mil anos conseguiu essa vaga de piloto de testes da Ferrari e de la nunca mais saiu, viu varios carros Ferrari nascerem, testou todos, ajustou todos, conhecia todos, NADA justifica o péssimo desempenho dele nas duas corridas que fez, ele conhece o carro SIM, sem essa, ritmo de corrida tudo bem, não tinha, mas andar lento como andou foi ridiculo e ainda vir querer culpar a imprensa?

Porra, o que BADoer queria que falassem dele? Não, ele foi pessimo hoje, mas na proxima vai vencer? Quem larga em ultimo DUAS VEZES com uma Ferrari, chega em ultimo nas duas vezes, quer elogios? Mensagens incentivadoras? PARABENS?? BADoer perdeu a maior chance de ficar calado que eu lembro ter notícia, ja era lembrado como um piloto fraco e fracassado, agora atestou isso com honras ao mérito e vai ser esquecido pra sempre, como alguem que é tão ruim que vão todos se perguntar eternamente, como ele chegou lá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...