quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

F1: Virgin apresenta seu carro rubro-negro...

Carro tem belo bico fino e linda pintura...

Hoje uma das novatas se apresentou para a temporada 2010. A Virgin, com um belo atraso de quase 2 horas, apresentou seu carro, via internet, que por sinal, não pude ver, um carro com linda pintura em vermelho e preto, junto com uns desenhos bem inusitados, linda pintura do carro que será guiado por Lucas Di Grassi (FINALMENTE na F1) e Timo Glock...

...é a primeira das equipes novatas a se apresentar, claro, ignorando a Sauber, por ser uma equipe ja existente a uns anos atrás, ainda mais porque ainda mantêm o mesmo nome, porem ne recuso a chamar a Sauber de BMW-Sauber, se ela esta usando motor Ferrari, é Sauber somente e pronto...

O carro da Virgin foi feito totalmente do 0, utilizando tecnologia de ultima geração, sendo totalmente feito no computador...

...resta saber se foi feito com tanta tecnologia assim, vai ser bom ou um fiasco, creio que meio termo ele não tende a ser...

Aqui vai um video da apresentação da Virgin:



...por sinal, que coisa ridícula da Globo de ficar chamando a Virgin de Manor, antigo nome da equipe, mudada pra Virgin depois da compra da mesma equipe pela famosa gravadora e companhia de aviação, alias, isso chega a ser pior do que a palhaçada da mesma Globo contra Red Bull e Toro Rosso, chamando-as de RBR e STR, abreviar os nomes, até se perdoa, mas mudar o nome é absurdo...

...só acho engraçado essa emissora hipócrita fazer isso pra evitar "propaganda indireta e gratuíta", porem fala em nomes de equipes como Renault, Ferrari, BMW, Mercedes com uma naturalidade que beira ao ridículo, enfim, abreviar o nome das equipes pra evitar essa propaganda, até se perdoa, mas mudar o nome da equipe pra isso, é ridículo, espero que ela mude essa atitude nas proximas vezes que vier a falar sobre a VIRGIN, que de MANOR não tem nada...

Aqui vai os dados desse belo carro rubro-negro:

Chassi

Moldado em fibra de carbono, com estrutura em formato hexagonal.
Suspensão com arranjo em duplo-A com articulações de titânio.
Amortecedores Penske.
Rodas BBS.
Discos de freio e pastilhas de carbono e Hitco.
Volante construído em fibra de carbono.
Câmbio sequencial, longitudinal e semi-automático.
Número de marchas: sete mais a ré.
Embreagem de carbono AP Racing.

Motor

Cosworth CA2010
Bloco de cilindros em liga de alumínio fundido e cabeças em alumínio forjado.
Capacidade de 2,4 litros.
Número de cilindros: oito.
RPM máximo de 18 mil (limite máximo determinado pela FIA).
Bloco de cilindros de alumínio em V no ângulo de 90°C.
Largura do pistão: 98 mm.
Número de válvulas: 32.
Peso: 95 kg.

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