F1: A ida dos que nem vieram...

O sonho americano, enfim, virou pesadelo...

Essa é uma das coisas mais obvias da F1 nos ultimos meses e hoje foi confirmada. A USF1 anunciou encerramento de suas atividades (???) afim de ingressar na F1 em 2010. Os funcionários que continuavam lá trabalhando (???) souberam que podiam parar o que estavam fazendo (???), pois tudo estava acabado, o sonho enfim estava virando pesadelo e chegando ao fim...

...alias, a USF1 pra mim, e pra muita gente, causa desconfiança desde que foi anunciada a sua entrada (???) na F1 nessa temporada, por diversos fatores...

Ninguem na equipe parece ter experiência no ramo da F1, Peter Windsor parecia ter algum conhecimento, mas só parecia, é no fundo só um jornalista, não tinha ninguem de real experiência ali pra fazer esse time ir pra frente...

Demorou muito pra mostrar algum serviço, chegou até a fazer um video mostrando o desenho do que seria o inicio do cockpit, parte do monochoque e bico do carro, mas parou por ai, isso acho que ainda foi ano passado e nunca mais se falou de nada novo la...

...só não sei quanto tempo depois foi anunciado um piloto, um argentino, com claro apoio do governo argentino, com a presidenta envolvida e tudo mais, ali me pareceu uma clara manobra política dela, pra se promover emcima do piloto, aparentemente, dito e feito né...

Nenhuma apresentação do carro, nada finalizado, sem patrocinadores de fato assinados, sem outro piloto anunciado, sem participação nos treinos coletivos, nada, a USF1 entrou em 2010 sem nada pronto, uma zona completa...

...alias, a desorganização da USF1 chega a me fazer pensar que ela fez chacota com a F1, foi tão bagunçada, desestruturada, levada na brincadeira, na palhaçada, que só me faz pensar que quiseram fazer a F1 de palhaça, tirar uma onda e depois no fim, dizer que acabou, que não vai ter equipe, não vai ter nada e vão embora comer hot-dog...

...e isso que foram fazer, pois isso sim, americano sabe fazer bem, pois equipe totalmente americana, na F1, tou pra ver um dia surgir...

...e agora fica a pergunta, e a vaga da USF1, vai ser ocupada pela Stefan? Eu tenho plena certeza disso, porém, tem que toda as equipes concordarem pelo que eu soube, e a idiota da Ferrari não da sinal de que vai concordar, esperemos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...