Música: Megadeth confirma vinda ao Recife.

Agora é oficial, banda virá dia 20 de Abril pra Pernambuco.

Eu já tinha confirmado a vinda da banda em outro post, porém soube depois que a negociação deu pra tras e não viriam mais, só que nos ultimos dias (curiosamente quinta passada, quando fiquei sem internet) a vinda da banda pra Recife foi oficialmente confirmada e só fiquei sabendo disso, quando voltei a ter minha conexão, enfim, demorei, mas tou aqui falando disso...

Como eu tambem falei no post que me referi acima, a vinda do Megadeth esta sendo gerenciada pela mesma Raio Laser que trouxe o Iron Maiden em 2009, porem agora é um show com muito menos pompa do que o da lendária banda de metal inglesa. O Megadeth vem pra um show mais modesto, tentendo a um público de no máximo 8 a 10 mil pessoas, ainda sem lugar definido (ja viram esse filme né?), porem a dificuldade pra fechar com um local deverá ser muito inferior a encontrada com o Iron Maiden, pela baixa espectativa de público, acredito que vai dar Chevrolet Hall mesmo, só torço pra ser lá mesmo e não num Clube Português da vida...

Nada ainda sobre ingressos, ja que antes disso, precisam fechar o local do show, mas é algo pra ser divuldado nos proximos dias, novamente o Iuri Moreira ta emcima do Lula pra obter informações do show em primeira mão, é ele postando e eu comentando aqui...

Megadeth é uma banda que conheço pouco, mas pelas poucas músicas que conheço, consigo perceber que é um show daqueles que voce pode nem conhecer as músicas, mas pelo estilo das mesmas, é um show que qualquer um que goste de rock desse tipo, vai gostar e se divertir...

Espero somente que os ingressos não sejam muito caros, mas acredito em ingressos entre 30 a 120 reais, por aí, esperemos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...