Só pra avisar, estou de volta...

...ainda botando muita coisa aqui em dia, hoje devo estar postando algo aqui...

Finalmente a Oi fez seu trabalho e consertou meu Velox que desde quinta de manhã estava fora do ar, sem o modem conectar...

...mas sabem qual era o problema? Meu link subiu de 2 pra 8 megas, só que meu modem não tem essa capacidade, ou seja, era so eles terem vindo aqui e trocado o modem, eu precisei ligar segunda feira de noite pra Anatel, prestei queixa e terça de manhã o problema estava resolvido...

...incrivel como a Oi trabalha redondinha, quando colocamos a Anatel atras dela...

...problemas com Oi? Claro? TIM? Vivo? Promessas de reparos e serviços que nunca cumprem os prazos pra resolução dos mesmos? Ligue 133 e fale com a Anatel, só não ligue pra total falta de simpatia dos antedentes, todos parecem estar trabalhando a 3 semanas sem dormir, tamanha é a simpatia e empolgação em te ajudar, mas funcionam, te ajudam e é um direito seu, direito do cidadão lesado pelas operadoras...

Enfim, vou arrumando a casa aqui com calma, tem muita coisa pra falar e mais tarde postarei algumas coisas, ate mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"