Cotidiano: Tal pai, tal filha? Hummm...



...tem coisas que não são muito legais de herdar dos pais...

Esse vídeo está circulando pelo twitter, divulgado pelos membros do CQC, programa da Band, como eu sigo o Rafinha Bastos, vi ele postar esse video, a principio seria da suposta filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, mas depois se descobriu que seria a filha do secretário, que agora me foge o nome, seu nome seria Thamiris Furlan...

...relembrando o caso, o CQC no programa da semana retrasada, fez digamos um "teste de honestidade" com uma cidade de São Paulo, a escolhida foi Barueri, numa espécie de sorteio, eles doaram uma TV de LCD afim que ela fosse entregue a uma escola, colocaram um GPS na TV, pra saber onde ela estaria e se estava sendo usada ou não, pois bem, isso foi em Dezembro e notaram que ela estava sendo usada desde então, sem parar, algo estranho ja que era férias escolares, viram que a TV estava numa casa ao inves de estar na escola, foram atras do secretário, suposto pai dessa sujeita ai do video, que prometeu que a TV estaria na escola, nisso outro reporter nota que a TV esta sendo retirada às pressas da casa pra ser levada pra escola, o que caracterizou o golpe, se o secretário está envolvido, não sei, mas que foi bem estranho foi, enfim...

Supondo que essa menina do video seja mesmo a filha do secretário, que esse seja mesmo o nome dela e tudo mais, dá nojo ver esse vídeo, até relutei um pouco pra por isso aqui, porque acho até uma vergonha algo assim estar no meu blog, mas po, tive que por, porque eu queria falar sobre isso e sem o video não iria servir, esse pra mim é o pior tipo de ser humano que conheço, a menininha filhinha de papai político que ACHA que é poderosa, ACHA que manda em tudo e em todos, ACHA-se corretíssima sendo assim, ameaçando o cara que esta filmando, e pelo visto ela nem notou, de tão tapada que é, de retirá-lo da faculdade, com que direito ela faria isso? "Papai, ele te chamou de feio, tira ele da faculdade, papai?", NINGUEM tem um direito assim, nem Lula, PRESIDENTE tem esse direito de fazer alguem perder sua vaga numa faculdade, porque falou isso ou aquilo de quem quer que seja...

E digo mais, tão burrinha e tão tapada essa dai, que nem notou que estava sendo filmada, entregou a desonestidade de seu pai, ja que tal desonestidade passou a esse ponto ai pra ela, de pai pra filha queimou o pai, queimou o nome do pai e se brincar, a do tio tambem, alias, esse ai cometeu ao meu ver um suicídio político ao chamar os reporteres do CQC de BABACAS na maior cara de pau, e agora a sua sobrinha assassinou a carreira política do irmão desse SIM, babaca de prefeito...

Me desculpem, povo de Barueri, mas tenho uma imensa PENA de vocês, por terem uma pessoa de baixíssima indole como prefeito, sem qualquer escrúpulo que ainda tem um irmão, na secretaria de educação, que é um grande cara de pau ou é no fundo vitima de sua equipe desonesta, no caso da TV, eu até achava isso sinceramente ATÉ ver esse video, a filhinha dele entregou que ele tambem é desonesto e mau caráter...

...aproveitem as urnas esse ano e tirem de sua cidade, pessoas de carater duvidoso como essas aí...

A tal Thamiris diz no vídeo que tem muito dó de quem acredita no CQC, quem é ela pra ter dó de algo? EU e TODO MUNDO que temos muito dó DELA, de ser alem de feia, gorda, mau amada, arrogante, BURRA, desonesta, mau caráter e tudo mais, ai esse ano tem eleições, papaizinho ficou queimado por causa dela, tiozinho tambem, se brincar e o povo de Barueri, se não for burro tambem de votar de novo num sujeito mau carater desse, que poder a filhinha vai passar a ter, sem papai e titio no governo? Hehein Thamiris Furlan, que peninha eu tenho de você...

...VAI ESTUDAR sua escrota pra ser alguem, porque tu não é ninguem!!

...ha, e se quiser saber o que o meu pai faz, a "ficha" dele, fica a vontade ai viu, a dele é limpa, diferente da do seu papaizinho...

Beijo coisa fofa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...