Copa 2010: GRAFITE??? Cade Neymar, Ganso e Gaúcho, Dunga???


E reina a teimosia nas convocações de seleção brasileira pra Copas do mundo...

Eu já sinto cheiro de 2006 aí... Muitos bons jogadores à disposição do técnico da seleção e por teimosia, alguns craques que arrasam em seus clubes, ficam de fora, por pura teimosia do técnico em questão...

...agora Dunga convoca o grupo para a Copa de 2010 na África do Sul, sem Neymar, Ganso, Gaúcho, mas com GRAFITE!!!

Por partes. Goleiros não tinha como ser muito diferente, Julio Cesar, Doni e Gomes. Acho que não teria como ser diferente e obivamente, caso não tenha problemas de suspensão ou se machuque, Julio Cesar vai ser titular na copa inteira...

Zagueiros é sempre o mesmo grupo a anos, já meio velho, mas sem grandes surpresas, Lúcio, Luizão, Jean e Tiago Silva, o ultimo seria a novidade, os outros três estão ai a 500 anos...

Laterais, sem novidades tambem, Daniel Alves, Maicon, Michel Bastos e Gilberto, nenhum grande lateral, mas não devem comprometer...

Meias, alguns já bem conhecidos, outros... Por partes em partes dessa vez: Felipe Melo (ok), Gilberto Silva (tinha melhores), Ramires (ok ok...), Elano (hummm, vai...), Kaká (obvio né? Algum craque tinha que ter sido concovado), Josué (mediano, mas vai...) Julio Baptista (ok) e Kleberson (tinha melhores, mas ok), fazem falta ai pra mim Gaúcho e Ganso, que ao meu ver, estão melhores do que Gilberto por exemplo, ou Elano, todos seriam bancos de Kaká e Julio Baptista ou Josué, mas de repente titulares...

Atacantes... Ai que o negocio ficou fraco mesmo, um quarteto ao meu ver, fraco... Robinho (não gosto dele, joga muito bonitinho e pouco eficiente), Luis Fabiano (ok), Nilmar (ok) e... GRAFITE??? (WTF???) Que Bola Grafite jogou na Seleção, pra merecer ser convocado?? Nunca vi UM JOGO DE FATO BOM dele na Seleção, ele joga mais que Neymar?? Que outros tantos artilheiros em times do Brasil? Ha, mas Grafite vai ser reserva, e daí???

Diz Dunga que não teve tempo de avaliar Ganso e Neymar (tempo teve, não avaliou no amistoso em Março porque não quis) Gaucho não chamou porque não quis (perdeu a confiança eu acho, certamente, mas chama Grafite né...), Adriano, bem, esse ai fez por onde ficar de fora, Ronaldo, O Gordo, AINDA BEM não foi chamado, seria o cúmulo do ridículo...

NADA contra Grafite, não tenho de fato nenhuma opnião sobre ele, nem boa, nem ruim, mas não acho um atacante que eu lembraria pra levar pra uma Copa, ainda mais por ter pouco jogado na Seleção na era Dunga, fica difícil entender isso...

É fato, jogador jogando no Brasil não vai pra Copa, tem que jogar na Europa, ser conhecido lá, pra ir pra Seleção, ridículo isso, ridículo...

Agora que Dunga vença a Copa e cale a boca de todo mundo, assim como Felipão fez em 2002, agora PERCA essa porcaria vai, PERCA pra Dunga ver o que é bom, vai ser tecnico mais em time nenhum em canto algum e vai ser bem feito...

Paciência, agora ta feita a lista, convocada, o time é esse, só com um craque, Kaká, que nem sempre é eficiente em campo, vamo lá, eu francamente não acho que o Brasil tem time DE FATO, pra levar essa Copa, mas é o que temos, vamo com isso aí né...

É esperar agora, 1 mês pra danada da Copa... Vamo lá Brasil, apesar do Dunga...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...