Tou sumido? Estou, admito...

...ando sem tempo, estudando pra concursos...

...ou tentando, porque não sou um exemplo de alguem muito autodidata, mas enfim, no tempo livre, estou experimentando os novos recursos de layout dinâmico do Blogger, tou tentando que fique como eu quero, no blog de testes está quase ok, quando tiver, eu altero aqui...

...não muito diferente do que já está agora, mais digo que vai ser mais... largo, quem navega ainda em 1024x768, lamento, vai ter barra de rolagem pros lados pra vocês, a maioria aqui usa resoluções mais largas que essa, então...

Enfim, fui... mas volto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"

Música: Ingresso Premium pra Iron Maiden em Recife parcelado...