F1: Ayrton Senna o maior da história...

Pesquisa realizada com 217 pilotos e ex-pilotos da F1 intitulam o brasileiro como o melhor.

Mais uma confirmação do que ja é sabido de todos. Ayrton Senna é, mais uma vez, eleito o melhor piloto da história da F1, numa pesquisa realizada entre pilotos e ex-pilotos da F1, totalizando 217, onde colocaram o brasileiro na ponta da tabela...

...seguido por Schumacher e Fangio, nada mais justo tambem...

Ordem dos 10 primeiros:

1 - Ayrton Senna
2 - Michael Schumacher
3 - Juan Manuel Fangio
4 - Alain Prost
5 - Jim Clark
6 - Jackie Stewart
7 - Niki Lauda
8 - Stirling Moss
9 - Fernando Alonso
10 - Gilles Villeneuve

Eu achei a lista super justa, claro, me referindo aos 10 primeiros, não vi a lista completa, só não sei se colocaria Gilles atras de Alonso, eu inverteria essa ordem ai, mas como estão colados, tudo bem...

...outros brasileiros na lista, Emerson Fittipaldi em 12th seguido de Nelson Piquet em 13th, dois pra mim, injustiçados, acho que Piquet poderia no minimo estar à frente de Lauda e Emerson na frente de Alonso, mas sabe como é, toda lista tem suas divergências de cada um...

Novamente O Melhor eleito como O Melhor, o resto é resto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"