Testando novo layout...

...tomei pra variar um pau danado pra ajustar, mas tai...

...não ainda como eu quero totalmente, mas já da pra ir ao ar...

Novo Layout, já que o anterior já tinha mais de 2 anos e não sei voces, mas eu já estava cansado dele...

Aproveitando os novos modelos de layouts dinâmicos do Blogger, até agora com transparências, resolvi mudar o layout aqui, claro, personalizado ao meu gosto, isso que deu trabalho, mas acho que valeu...

Ainda em ajustes, amanhã e nos proximos dias, ainda vou seguir mechendo aqui, mas em coisas mínimas, nada demais...

...espero que tenham curtido, mesmo que eu ainda vá mecher em muita coisa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carros: Monstruosidade Dinamarquesa...

Maiden Recife: Sport fala sobre a negativa do show na Ilha...

Música: "Vaza" novo album do Iron Maiden "The Final Frontier"